quinta-feira, janeiro 17, 2013

o amor me rege.

Eu queria ter uma boa história pra contar, uma quente de uma noite fabulosa de sexo, ou até mesmo uma terna, daquelas em que passo a tarde enrolando o dedo nos cabelos do peitoral do Rafa, mas não tenho. Não tenho nenhuma história interessante, mas quis dar o ar da graça aqui.

Mudei de emprego, mas sinto falta do meu emprego antigo. O novo me dá um gás diferente, novos desafios, ser chefe a primeira vez (e espero ser tão justo e generoso como meu antigo chefe foi pra mim), montar equipe, trabalhar com algo que acredito muito e estava muito a fim desse reconhecimento. Mas tenho saudades do meu emprego antigo, de trabalhar com um grande amigo, ter o escudo do meu antigo chefe pra me dar respaldo. Agora é diferente, eu dou a minha cara a tapa, mas meu desejo de fazer bem feito é tão grande que já me dá um sorriso no rosto. Porque tem amor em tudo o que faço. Tem amor em tudo o que quero.

Acho que nunca falei isso aqui, mas eu sou um homem de fé, desses que reza ao acordar e ao dormir. Acredito que tem uma força que nos rege e somente com a oração, o bem ao próximo e o perdão, posso entrar nessa mesma sintonia dessa força e assim ser feliz. Sempre rezei, desde pequeno, e pedia pelos parentes e amigos que ja se foram. Pedia para proteger minha família. Pedia um emprego. Pedia um amor. Pedia pra realizar meus sonhos. Eu pedia muito.

Hoje, não peço mais. Mesmo desejando um amor (e que esse amor seja o Rafa), eu não peço. Minha oração diária ao levantar pede que meus caminhos sejam abençoados e protegidos e ao deitar, peço que sempre me guie pelo caminho do bem. Não peço mais pois descobri que o que rege o mundo, as pessoas, toda a nossa vida, se chama AMOR. É com o AMOR que nos dedicamos nas pequenas coisas do dia-a-dia, transformando tudo ao nosso redor.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine". [Coríntios 13:1]



9 comentários:

Rommel disse...

Oi! Leio seu blog sempre, e essa é a primeira vez que deixo um comentário aqui. Adorei esse post, acho que era o que eu precisava ler hoje!

Muito sucesso no emprego novo!

Abraços,

Rommel.

FOXX disse...

amigo, vc sabe que sempre vou estar te apoiando e desejando todo o sucesso do mundo para vc né? mas vc também sabe que sempre serei contra você investir tanta energia no Rafa. te quero feliz, e não te vejo feliz com ele.

Otávio disse...

Nossa, lindo o post. Sucesso no seu novo emprego!! E de verdade, nao que este amor seja o Rafa, mas que passe logo e que vc encontro o verdadeiro amor. Alguém que te ame, respeite, seja seu companheiro e cuide de vc tão bem qndo vc cuida dos seus amigos e pessoas que vc ama.. isso sim!

Fred disse...

Olha... concordo em gênero, número e grau contigo. No fim das contas é só ele - o amor (seja do tipo que for) - que conta.
Sucesso no novo trampo, Majestade!!! E a Claudia Raia vestida de noiva nem o diabo aguenta mesmo... hahahaa!

HOMOTOON disse...

Bacana! Boa sorte chefia! E quanto ao Rafa... Enfim, boa sorte também.

Fred disse...

Homem pelado pra comemorar?!? Isso só no post 900... hahahaha! Bjs!

Anônimo disse...

Sucesso no emprego novo , ok?
Nem sempre precisa acontecer algo , temos sempre algo guardado na mente , louco pra sair , mas por algum motivo não deixamos ...

The Paperboy
http://the-paperboy.blogspot.com.br/

Fred disse...

É uma saUtisfação dividir minhas "viagens" com vcs, Reizudo querido! Bjos!

Serginho Tavares disse...

eu estou na fase de pedir um pouco
um novo emprego pra começar tá bom
hehehehe


adorei este blog aqui e já estou a seguir