quarta-feira, agosto 22, 2012

minha garota

Quem me acompanha já tem algum tempo sabe que sou bissexual e sempre digo que me apaixono por pessoas. Embora esse blog tenha tratado sempre da minha "fase"em que curto mais caras, eu também curto garotas e sim, embora peitos e bundas me dêem tesão, o que me atrai e quem elas/eles são.

Minha garota (vou chamá-la assim) era uma amiga que tinha fora da minha turma, conversávamos muito, horas a fio até, relatávamos nossas frustrações, anseios e trocávamos pequenas confidências. Ela gosta de Bossa Nova, seriados e filmes de arte e eu gostava muito de conversar com ela sobre esses assuntos. Saíamos pouco, mas foi só ela conhecer meus amigos que nossas saídas passaram a ser mais frequentes, ela gostava de todos, e todos gostavam dela.

Com o tempo o pessoal começou a dizer que Minha Garota gostava de mim, e eu não acreditava. Ela era sempre muito carinhosa comigo, preocupada, dengosa e eu, confesso, fingia que não via para melhor passar. Eu sempre tive medo em conciliar minha bissexualidade, de ficar com um ou com outra ao mesmo tempo, de "não funcionar" na hora H e uma série de medos bobos.

Então um dia, com minha turma, Minha Garota foi nos encontrar em um barzinho e já chegou "alta". E disse, em tom de desabafo o quanto eu era uma fraude, pois eu fazia as pessoas se apaixonarem por mim e fingia que não percebia. Mesmo em tom de brincadeira, soltou muitas verdades para os meus amigos, que riam e nas costas balbuciavam pra mim ao longe "eu te disse". Na hora de ir embora, um amigo meu que estava de carona comigo disse que levava o carro dela até em casa, pra ela não dirigir, ela pulou no meu carro e fomos conversando. Eu brincava e dizia que era uma fraude, ela ria fazendo chacota de mim mesmo. Parei o carro em frente seu condomínio, nos olhamos e senti uma vontade louca de beijá-la. Nos beijamos por mais de cinco minutos, eu cheirava seu pescoço, mordiscava sua orelha, beijava seu colo. Minhas mãos correram por baixo de sua blusa até segurar em seus seios pequenos, mas firmes. Nessa hora meu amigo buzinou. Eu olhei pra ela, que sorria, e disse "melhor continuarmos outra hora". Ela consentiu e desceu do carro, deixei meu amigo em casa que perguntou várias vezes se eu tinha agarrado Minha Garota, e eu, lorde como sempre fui, me limitava a rir e dizer que ele estava muito curioso.

No outro dia eu estava me arrumando para o trabalho, pensando em como ligar e no que falar quando ela ligou. "Oi", respondi "cheio de desenvoltura", e ri. Ela riu e perguntou como eu estava, respondi que estava pensando nela e se ela dormiu bem. Minha Garota disse que sim, mas estava com um pouco de dor de cabeça. Nesse momento meu celular do trabalho tocou e era uma ligação internacional, minha chefe estava de férias e eu estava, pela primeira vez, ocupando seu lugar. Ela me passou umas missões urgentes para resolver que me ocuparam o dia todo e eu não liguei de volta pra Minha Garota. Mandei uma SMS fuleira tarde da noite pra falar do meu dia e que ligava no outro dia. Não liguei. Pior, nem mandei SMS. Trabalhei todo o fim de semana e na segunda feira encontro com uma amiga em comum, que sempre disse que a Minha Garota era a fim de mim e aproveitei pra contar que estava doido pra falar com ela e minha amiga me joga a bomba "encontrei com ela hoje, está namorando".

Fiquei em choque, mas como minha amiga era mais minha amiga que dela contei o que aconteceu, do beijo no carro, da ligação, de tudo. Minha amiga me contou que o tal namorado era um homem bem mais velho que ela e que ele a cortejava (esse termo é velho igual o cara) há algum tempo. Não liguei pra ela, mas acabei me encontrando com ela em uma madrugada de sábado, cinco da manhã, em um bar fim de noite aqui na cidade. Eu cheguei com dois amigos e ela já estava sentada com o velho dela e dois caras em uma mesa. Ela olhou pra mim e eu fiz sinal pra que ela viesse até minha mesa e ela veio. Pedi pra deixá-la em casa para conversarmos e ela disse que não podia. "Não pode ou não quer", perguntei. "Não posso", ela respondeu. Um dos caras que estava na mesa com ela foi até minha mesa e disse pra ela que o namorado estava chamando. Eu olhei pro cara e disse que eu estava conversando com ela, quando terminássemos, ela ia. O cara deu meia volta e o namorado idoso ficou me observando. Insisti de novo para que ela voltasse comigo, pra me dar a chance de conversar e ela se limitava aos "não posso". Ela se levantou e foi ao banheiro, esperei um tempo e me levantei para ir ao banheiro também.

Quando passei em frente ao banheiro feminino, ela vinha saindo, eu entrei no vão que separa o banheiro do salão, a agarrei e a beijei. Ela me beijou de volta. "Volta comigo, por favor", eu disse. Ela respondeu "não posso" e retornou pra dentro do banheiro. Eu sai do vão e entrei no banheiro masculino. Quando saí o namorado dela estava na porta do banheiro e me perguntou se eu a tinha visto, olhei nos olhos dele e disse "não sei de quem você está falando" (ha ha ha essa foi foda. me senti como Ferris Bueller).

Nos afastamos, deixei de ter uma amiga pra conversar e ver filme de arte, de trocar seriados, de ouvir bossa nova olhando pro mar. De socorrer o outro em momentos de apuros, de tomar cervejinha. Então, eu percebi que eu podia ter sido feliz com ela. E deixei ela viver o romance que não pude dar.

[continua...]

10 comentários:

FOXX disse...

acho q já ouvi essa estória...

| D! disse...

Libertador para ela né?

Sou meio BI, minhas amigas dizem que me empolgo quando estou alegrinho... eu já acho que curto uma Safadeza quando estou alegrinho... rs

Mais tive uma mulher em minha vida... e no lugar dela jamais havera outra...

Fred disse...

O mundo é dos bis... hahahahahahaha! Continua essa história, fio... Hugz!

Ulisses Slant disse...

Reprise (Foxx): acho q já ouvi essa estória...

Já eu acredito no Richie (serie Threesome): "Não exite essa coisa de bissexual. É só um conto de fadas que os gays contam para as mães quando eles saem do armário, assim dão esperança a elas".

Ou seja, o homem é um conquistador, quando consegue o objetivo, logo vem outro... Esses dias mesmo uma colega estava falando sobre isso. Os gays tão cantando as mulheres só pra provar que podem.

Hehehe

Fred disse...

Salsicha é HOT? Sério? Quero ver! Compartilha o link, tioooo! Hahahahaha! Hugz!

Fred disse...

As sub-sub-celebridades vão dominar o mundo... hehehe! Hugz!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Parabens pelo texto, curto suas estorias e suas desventuras! obrigado pro compartilhar!

Fred disse...

Comparar o Verdelho com o Nilo foi top-blaster... rindo ainda! Hahahaha! Bom finde! Hugzzz!

Otávio disse...

Já eu acredito no Richie (serie Threesome): "Não exite essa coisa de bissexual. É só um conto de fadas que os gays contam para as mães quando eles saem do armário, assim dão esperança a elas".

Concordo com o Ulisses...

Mas vc é muito atentado.. entra no vao do banheiro e pega ela... gente, tenho muito para aprender com vc!!!

Raphael Martins disse...

Que post foda. Adoro essas histórias, pq me vejo nelas. Tb sou bissexual e sei como é complicado. Várias neuras... rs