terça-feira, março 04, 2008

Atualizando e voltando a rotina


Oi Galera,

que bom estar de volta!

Tanta novidade para contar, meu primeiro namoro com um homem, a decepção de Maceió e minha volta com um trabalho bem melhor na minha cidade.

Quem lembra, eu estava trabalhando em outro estado, vivi algumas aventuras, decepções, morei sozinho... até receber um convite super supimpa para voltar. Trabalhar na minha área, na maior empresa do meu estado, sem dúvidas uma grande vitrine para minha carreira. Não pensei duas vezes, vendi as coisas e voltei.

Foi uma volta super corrida, pois apesar de formado eu não tinha nenhuma experiência na minha área e tive que compensar com bastante determinação em aprender a falta de experiência. Estou muito feliz, aprendendo muito e sendo elogiado por meus chefes. Acumulei mais funções e responsabilidades nesses seis meses e embora tenha sobrado pouco tempo, acho que a hora é agora. Trabalho e pós-graduação tem tomado todo o meu tempo e aproveitando a boa onda resolvi conversar com a menina de Maceió.

Resumindo em miúdos eu levei um baita fora, ela me cozinhou por três meses, vocês não tem noção do meu stress, meu cabelo até começou a cair! Felizmente esse pico já está normalizando, o cabelo voltou a crescer e já não penso nela todo dia, mas quando penso ainda dói.

Coincidentemente, depois do dia que ela me deu um fora conheci um cara maravilhoso. Me entreguei total pra ele, ele parecia me ler nas entrelinhas, respeitava meus medos e nóias, era bonito e só tinha um defeito: não parecia ter ambição. Estou falando de ambição saudável, não queria fazer faculdade, e se contentava com o emprego que tinha, sem almejar mais. Eu fiquei pensando "e se der certo?". Poxa, era meio frustrante isso, mas encarei, afinal eu podia mudar o ponto de vista dele, fazê-lo se esforçar mais, estudar, conseguir um emprego melhor...

Por conta do meu trabalho passávamos semanas sem nos ver e isso o incomodava muito, e começou a me incomodar. Começou a me incomodar o incômodo dele, entendem? Eu ficava muito puto se ele chegava em casa as 17hs e achava ruim eu chegar as 23h, 00h, 01h... reclamava que eu não tinha tempo e que até meu final de semana era apertado por conta da pós.

Ele sabia me pegar de jeito na cama, era liberal e me fazia gozar.... coisa de quem lembra de Gilberto, sabe minha frustração. Confesso que eu não havia me mostrado por inteiro, ele não conhecia meu perfil verdadeiro no orkut, nem meu msn... e um dia achou. E pior, me achou por ser amigo de Rodrigo (o menino que saí uma vez e fiquei doido por ele). Desde esse dia ele mudou, sempre jogava isso na minha cara e eu ficava chateado. Claro que eu entendia a frustração dele, mas eu expliquei que era questão de tempo para confiar e me entregar totalmente.

A pressão não deu. Acabei terminando o namoro no domingo depois de transar com ele. Me senti, e ainda me sinto, mal pra caramba. Eu não queria fazer da transa uma despedida. Eu gozei (antes dele) e não senti vontade de ficar abraçado e por impulso me elvantei e fui ao banheiro. eu sei que ele ficou bastante chateado, e com razão. Chorei muito, pedi perdão, eu não queria terminar daquele jeito. Mas naquela hora eu não queria carinho dele, queria ir embora!

Ele foi tão compreensivo que eu só me sentia pior. Ele veio falar que achava que eu não era gay, que devia procurar meninas, tanta coisa que só me deixou cada vez mais confuso. Nos despedimos, achei que ficaria claro que eu tentaria com meninas novamente.

Eu não quis ir pra casa, liguei pra uma amiga e fui jantar. Não falei nada, afinal ninguém sabe de mim... fiquei sozinho, tantando fingir que tava feliz. Ele começou a me ligar e passou a agir de uma forma incomum, me atacando. Aguentei tudo, pois eu sabia que naquela história o escroto tinha sido eu.

Faz dois dias que não nos falamos, espero que isso cure o coração dele. Só o que me magoa é que ele aproveitou para dizer que me traiu, então, talvez, eu não precise me achar tão escroto assim.

Quero voltar mais, pessoal. Também promete não relatar tanto as aventuras sexuais, pq não quero que isso seja um antro de promiscuidade.

Saudades Marcelo Ribeiro, Aventura, Jaleco e Ocean!

3 comentários:

Goiano disse...

o cara acha q vc nao era gay...? como assim? ele era dormente entao? ou ele nao sabe a diferenca de jogar cartas e fazer sexo kkkkk cara figura q aparece ne.
um abraço, legal aqui ... nao deu tempo de ler seus arquivos

Jaleco disse...

drammmaaaaaaa... que saudades tb...
eu ando mais dramatico que vc sabia?
rsrsr brincadeira...

mas to em sp ha 1 ano e vida corrida... msn vc mudou? eu tenho entrado super pouco... intao vamo nos falando por aqui ok?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

FOXX disse...

ai ai
que estoria!
bem, gay ou bi, pelo menos, vc é... nada de drama sobre isso, (desculpa, não resisti)...

agora, nessas coisas de trabalho e pós, realmente a gente precisa se dedicar, e talvez se vc tivesse com alguem que tivesse as mesmas prioridades que vc, talvez ele entendesse melhor a sua dedicação...

mas... naum fique mal
lembre-se sempre como foi uma experiencia proveitosa, agora vc sabe que um namoro com um homem pode dar certo, quem sabe surge outra pessoa mais antenada a vc? ou uma menina, quem sabe?