segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Paparazzo - O Retorno


Acho que depois de quase um ano a Paparazzo resolver atualizar os ensaios masculinos. As fotos estão uma delícia, mas eu esperava que fosse de alguém mais famoso (tipo o delícia do Duda Nagle).


Não tô acompanhando o BBB, mas esse tal de Fernando Luiz tá uma verdadeira loucura. Eu queria poder me esfregar todo dia nesse tanquinho! Tórax muito bom e as fotos bem calientes.


Estou preparando um post atualizando sobre o que tem acontecido de Maceió pra cá! Aguardem! :)

8 comentários:

Râzi disse...

Pelo jeito vc também está meio sumidinho!

Vamos aguardar as novidades!!!
heheheheh!

Abração.

Jaleco disse...

ai seu malditoooooo... pq ta sumindo? minha vida dando mil voltas e eu querendo falar contigo e o sr some... verdade que eu tb nao apareco no msn...mas porra...

c ta bem ne?

escreve so um ppouquinho ai agoraaaa, pra eu saber como vc esta vai... por favorrrrrr...

rsrsrs

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO..

| D! disse...

Aguardando news, Tuas Ok?
|
msn ainda se usa! Sorrisos..
|
Um beijão Para ti e se Joga!

| D! disse...

Season two
|
Se joga Comigo!

Blog Jotha Design disse...

Meu Reiiiiiiiii, tu some muito caralho, deixando a gente cheio de saudades, tu faz de proposito. Estou só esperando esse post hein.

abração e se cuida...

Anônimo disse...

cara...
como vai
eu adoro esse cara
acho um dos mais belos dessa edição
não tive a oportunidade de ver as fotos
mas pelo visto ficaram muito boas
abraçao

Oceanmar disse...

Dramma ...meu rei...qto tempo que nao passava por aqui...mas vamos combinar que tu tb não tava muitto ligado nesse teu blog tb,né??mas enfim, passei pra dar meu alo. bj e se cuida.

BinhoSampa disse...

Bem que ele podia vir para a minha casa, então eu dispensaria a empregada e começaria a lavar a roupa nesse tanque. Lavaria as minhas roupas com prazer....

Abs e Inté.